9 de julho de 2007

g)

Mas eu ainda hoje com essas qualidades, queres ver, eu mostro-te, vai pedir uma bica e depois, mas só depois, um copo de água, que eu tenho cara de quem gosta de andar para trás e para a frente, há-de ser isso que ele pensa, fartinho de saber que vai querer um copo de água mas por agora só

- Era uma bica, se faz favor

Eu quase a perguntar-lhe e não é melhor um copinho de água, não, ou então a decidir trazer-lhe à mesma e pronto mas depois viro-me para o ucraniano

- Sai uma bica.

e vou dar uma volta, entretanto outro casal na mesa seis, a trocar miminhos mas não como nós, se eles só pudessem imaginar

(És tão bonita)

se este, o da bica

- O seu cafezinho.

pudesse imaginar também, ele que de certeza um problema qualquer de amores, que eu bem o vi a levantar-se para a máquina dos cigarros, quase jurava que ele a falar com ela, o homem é doido, a falar com a máquina, com os cigarros, com os botões do telemóvel, só depois comigo

- Arranjava-me um copo de água?

(Eu não disse?)

Sem comentários: